quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Puerto Quijaro

(atençao, teclado castelhano, entao erros serao comuns hehehehhe)

Chegamos em Corumba por volta de 5 da tarde, conhecemos um grupo de mochileiros mineiros, estudantes de cinema! Mt gente fina a moçada! Ja pegamos um onibus direto para a fronteira! Sem mts problemas, a náo ser com o mineiro Tiago q nao tinha passaporte, entáo teve que se virar com suborno mesmo! hehehehe




Infelizmente, ja tinham se esgotado as passagens para o Trem de la muerte! O que depois percebemos que náo foi tao ruim assim! Pegamos o onibus de la Muerte, mas vou falar masi em um post separado!

Provei uma bebida tipica chamada Bocodindia, um cha de pesssego com gengibre e canela, ou seja, terrivel! ate agora estou sentindo o gosto terrivel heheheh!

A cidade de Puerto Quijaro è muito pobre e quente! sujeira e esgoto a cèu aberto! mas o pior desse trecho foi que a Banda Dejavu ja chegou por essas bandas, e eu achando que ia me livrar disso por uns dias heheheh!

Na primieira noite ficamos em um hotel, a meu visto um pouco caro! cerca de 40 bolivianos por pessoa! depois descobriq havia outros dormitorios mais baratos!

Comi um prato tipico, mt delicioso, chamado Sipancho, um bife q ultrapassava as fronteiras do prato heheheh, mt bom!













Nenhum comentário: