sábado, 9 de janeiro de 2010

La Paz

Chegamos pela manha em La Paz, a viajem foi otima, por incrivel que pareça os onibus de Santa Cruz para La Paz sao do tipo leito, entao foi confortavel. Pena que a paisagem mais legal, entre as montanhas começou ao anoitecer, entao nao tem fotos legais, vai ficar na minha mente só!

 

 Frio?????? pqp, aki é mato! ja a noite nao dava pra dormir sem tremer, por sorte deixei a blusa na mochila de ataque na parte de cima do onibus, e cada ves subia mais o morro, mais esfriava, o japones, achei q ia morrer! hheheheheh


E chegando pior, pq alem do frio, a Soroche (mal da altitude) pegou pesado, mt canceira e uma leve dor de cabeça!


La Paz com certesa é a cidade mais linda da Bolivia, quem um dia passar pelas outras cidades nao se engane em achar que é tudo igual a Puerto Quijaro ou Santa Cruz!


Andamos pelo mercado de las brujas, mt artesanato e coisas bizarras como Fetos de Lhamas e cadaveres de Filhotes de Lhama e coisas ilegais, como venda de Fosseis. Muito interessante!


Batemos perna dimais atras de um hotel, a cidade esta derramando mochileiros do mundo inteiro, o choque cultural esta sendo maravilhoso! No hostel que nos hospedamos ta cheio de gente do mundo inteiro, argentinos (FDPs) principalmente! hehehhehe









Amanha bem cedo, iremos rumo ao primeiro lugar realmente turistico da trip! Vale de La Luna e chacaltay!

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom.

Erika Rezende disse...

Comprou alguma bolsa dakelas p mim??
hehehehe...
Saudads!!

Unknown disse...

Nossa bizarro as imagens dos fetos. Deve ser uma sensação diferente em cada lugar novo que vcs passam.