sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Santa Cruz de la Sierra

Depois de muito sofrimento no onibus mais punk da minha vida, chegamos em Santa Cruz, tentamos pegar um onibus para La Paz no mesmo dia, mas a estrada nova havia desmoronado, entáo a saida era pegar a estrada antiga, esperar concertar ou descer rumo a Sucre, outra cidade no roteiro! Decidimos esperar arrumar, pois a estrada antiga é muito perigosa!

Conhecemos Dois gauchos em Puerto quijaro, e voltamos a nos encontrar aqui em Santa Cruz, mt gente Fina os kras, e a partir daqui iremos seguir viajem juntos. Joao e Estevan.


Acho que nos hospedamos no hotel mais chulé de Santa Cruz, terrivel atendimento, banheiros totalmente punks, agua fria, e descarga estragada! heheheheh, mas muito baratos, no centro e em um local mais seguro, perto da baladinha!



No hotel tambem estava hospedados 3 argentinos, os mais malas do roteiro, por incrivel que pareca, gente boa, rimos muito da cunversa com eles hehehehhe, (cambada de fdp) hehehhehe


Os mineiros que encontramos em puerto quijaro tambem se hospedaram com a gente mas hj nos separamos, pq eles seguem para cochabamba e nós nao!
A partir daqui comeca a entrar em altitude, Santa Cruz esta a 300 mts e La Paz a 4000, ou seja, mt visual legal nas 16 horas de viajem! estou mt ansioso!


3 comentários:

Unknown disse...

Olá, estava eu a procura de mais informação sobre a viagem meia louca que quero fazer e achei o seu blog.O legal disto é saber que comecei a acompanhar a viagem de vcs desde a primeira postagem. Irei agora acompanhar cada dia e curtir daqui cada experiência de vcs e torcer muito para que tudo de certo nesta mochilada maravilhosa. Boa sorte sempre...
Karina

Unknown disse...

Ola Karina, fico feliz em estar ajudando e alguma maneira! nao desanime nunca pq a viajem e perfeita! vai acompanhando ai, qualquer coisa, so falar =D

Unknown disse...

Cara que massa! aproveitem bem por ae! e se cuidem gurizada...
Um abraço!